Posts em Destaque

20/04/2013

10

Mudança no Blog! *\õ/*

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!Minhaaaas Lindasssssss!
Depois de tempos pensando e com a ajuda de uma leitora lindaaa!(Janne) Resolvi mudar o nome do blog!
Desde sempre nunca fui muito fã desse nome (Garotas Na Moda).Porque no Facebook tem muitas paginas com esse nome,o que me incomodou bastante,pois eu não sabia que eram tantas.Então sempre quis mudar,porém não havia encontrado um nome "Legal" pra o blog.Mas,conversando com uma ameega pelo Face,consegui mudar o nome do blog pra:Enfim,Pronta Pra Sair.Muito Obrigaadaa janneee*!hahaha!Mas saibam que isso foi só em Pró de vocês tá!?hahaha.


Tô apaixonada!hahhaah!Espero que não mude mais né meninas?(Chega de Mudança).
Chega a ser difícil mudar,Porque tipo: você começou com aquele nome né?Pesa um pouco na consciência.
Mas foi tudo pensado direitinho. Mas é isso aí,espero que tenham gostado!
Eu Achei que ficou bem legal e vocês?Me digam o que vocês acharam nos comentários.Um Super Beijo!E Xauu(Tenho muito trabalho pela frente,Tirar os nomes:Garotas Na Moda das fotos,hahaha
Beijos *-*.


10 comentários :

  1. Foooi Um Prazer Te Ajudar Cllg '
    Quando Precisar é só chamar !
    e sem esquecer de dizer : FICOU LINDO !
    Um Super Beijo :*

    ResponderExcluir
  2. Adorei o nome,ficou bem legal,até um pouco engraçado,bjs,sucesso!!

    http://ateliemakemania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo bem criativo parabens
    bjuuus
    http://juhnews.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o nome Isabel!!!
    Achei super criativo!!! Vou aguardar as diquinhas pra ficar Pronta pra Sair!!! kkkkkkkkk
    Adorei seu espaço, dps passa lá pra conhecer o meu tbm!!!rssrs

    Bjinhos flor!!!
    www.blogdatainara.com
    www.youtube.com/TainaraMakeUp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Nara!Aguarde mesmo que se Deus quiser serão muitas.Claro passo sim,beijão!

      Excluir
  5. Adorei o novo nome e a repaginada no blog. Ficou lindo !

    Beijos

    http://lilianebeauty.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/lilianebeauty

    ResponderExcluir