Posts em Destaque

25/05/2013

26

Unhassssssss! s2 *---*

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!Que saudades de Vocêssssss.
Desculpem minhas lindas mas tô sempre sem inspiração pra postar Sabe?!Mais vou dar um jeito nisso!Tô com muito trabalho de Escola pra fazer também!Mas vou dar um Jeito de passar mais tempo com vocês tá?!hahhah!
Bom!O assunto do post de hoje é UNHAAAA!Só que desta Vez Em QUARTETO!hahahhh!Vamos ver?:

Em Ordem:
Esmalte Beauty Color- “Cremoso”, Bahamas
Esmalte Risqué – “Ultra Cremoso”, Cappucino + (Filha Única-Mohda,Eternity).
Esmalte Beauty Color- “Cremoso”, Bailarina
Esmalte Colorama “Cremoso”,Militar + (Filha Única-Risqué*Isabeli F. ¨ Star)

Então meninas,Espero que Me Perdoem Pelos Longos 12 Dias sem postar!heheh! Beijão ,Fuiiiii,MasVolto!

26 comentários :

  1. TO louca pra testar os esmaltes da beauty color mas ainda não achei por aqui onde moro!!!

    http://ateliemakemania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenho o bahamas, é perfeito!
    suas unhas são lindas! Bjos

    unhasnatalenses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei esse laranja!! *-*

    bjitos!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii Minhas lindas!
    Miriã- Os esmaltes da Beauty color são ótimos,eu particularemnte adoro!Beijão!hah!

    Leise Raquel- É lindo né?Adorei ele!Onw,Você que pensa,Hahah!

    Karinne-Que bom que gostou!Bjitos!haahh!

    Obrigada A Todas Por comentar(Agora estou respondendo a varios comentarios em 1 só!haha)♥Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona !!!
    Esse laranja foi o que mais gostei é perfeito.
    Aguardo sua visitinha no meu blog tá, vai ser muito bom ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  6. Adorei as unhas ! Lindas !!!
    Já estava com saudade . Beijos

    http://lilianebeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simara!Que bom que gostou!♥

      Oi Liliane!Obrigada!Eu também ja tava com saudade de você minha linda!hahha♥!

      Excluir
  7. Oiie Bel Me Desculpa esta te Perguntando Isso Akiiie Me Ajuda Por favor Onde que vc deixa o seu blog Assim como vc edita ???? Me Ajuda Por Favor pq eu fiz meu blog e meu Canal mais o blog esta feinhooo me ajudaa por favor lindonaa ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIII Elaine,O que você quer saber mais diretamente?hahah!Entra em ontato comigo no botão ali em cima que seu eu puder eu te explico melhor!
      Existe também layouts prontos(Grátis) como esses aqui que eu acho lindo:

      http://www.brilhosgifs.com/2013/05/template-free-make-cia-para-o-blogger-e.html#more

      http://www.brilhosgifs.com/2011/11/ola-mais-um-template-free-de-presente.html


      Bom é isso beijão!

      Excluir
  8. Adorei o primeiro!
    Beijos, retribui a visita?
    the-imperfect-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Quantas cores liindas!
    Adorei, florzinha!


    Um beiijão.
    ficaadyca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Samira e Hanna- Que bom que gostaram!

    Retribuo sim Samira, Pode deixar!
    Beijão!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. hola que lindo blog desde ya te sigo !!! y te invito al mio
    www.bellezacondennys.blogspot.com

    gracias por visitarme

    ResponderExcluir
  12. Adorei os esmaltes, lindos!
    http://brunapopcorn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Esses esmaltes são lindos :) ficou show em você ;)

    ResponderExcluir
  14. Dennys-Obrigada Linda,Claro já ou lá!ahahah!Bjs!

    Bruna e Cristiane-Que bom que Gostaram s2 Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Lindissimo esse laranja!! AMEI!! :)

    bjitos!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Todas as minhas cores favoritas, adorei!

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karinne e Leise!Que bom que gostaram!
      Super Beijo,s2.

      Excluir
  17. Olá, alguém quer saber o que rolou na FEIRA DE BELEZA DO NORDESTE?
    DÁ UMA PASSADA LÁ E CONFERE !!

    http://todagarota-quer.blogspot.com.br/

    BEIJOS !

    ResponderExcluir
  18. Olá Maria Isabel, vim retribuir a visitinha no meu blog e já amei seu cantinho sua linda!
    Claro que já virei seguidora viu !
    Menina, quanta sugestão legal de esmaltes heim... eu adoro Beauty Color, acho as cores incríveis.
    Vem participar do sorteio que está rolando na Fanpage do blog, espero você heim:
    www.facebook.com/pages/Rosana-Quality/284332328259682
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca-Tava Doida pra ir mas não deu!hahah.Beijão,Obrigada por avisar!

      Rosana-Que bom que gosta,hahah.Já tou indo,hahha!

      Beijãoooo!s2.

      Excluir
  19. Ola! Adoro unhas *--*
    Passei para retribuir a visitinha :*

    http://criativandocomigo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ameei o Bahamas! :D


    http://borraburra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir