Posts em Destaque

22/06/2013

18

Blush Ruby Rose-8

Olá minhas lindas,Bom novamente eu aqui pra falar de mais um produtinho BBB.Só desta vez,da Ruby Rose e é um BLUSH MARAVILHOSO,amo produtinhos BBB,vocês já devem saber né?haaha!#Mãodevaca.rssr!

-Gente,esse blush é muito bom,porém não dura MUITO,mas dá pra usar,Tem uma Ótima pigmentação,Acho que dou nota 8,haha!A Cor é 8 também...rsrsrs.
Ele é um pouco cintilante,bem pouquinh,hah,e Não quebra fácil,pelo menos não comigo,ahah!

AMOOO!



OBS:Pode ser encontrado em lojas de Cosméticos,Farmácias,enfim.
Tô louca pra comprar mais,ah,já ia esquecendo,Sabe quanto Custaaa???
R$ 3,00,Isso mesmo R$ 3,00,Pelo menos quando eu comprei né?hahah!
Minha opinião sobre o Produto,por isso pode haver controverssas p/ com a Sua Opinião,por isso não Critique,porém,deixe sua opinião!
Então é isso,mais um produtinho BBB que tago pra vocês minhas lindas,Beijão,Ainda tem mais,fiquem ligadinhas,ahah.#Fui,Besoss!

18 comentários :

  1. Adorooo os produtos da Ruby Rose...eu tenho à base que tbm é maravilhosa...^_^
    beijos...
    http://piradasnomundoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia ainda, o preço é ótimo.

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katia:Então somos duas,pois também Amoo!Não tehoa base :(haha!
      Beijos.

      Bruna:Não?è simm!hahah!Beijão!

      Excluir
  3. Oi flor, tudo bem ?
    que lindo essa cor, adoro tons de rosa assim.
    Adorei seu blog, tá lindo, já estou seguindo!
    Passa lá no meu se gostar segue também :)
    ÓtimO final de semana!
    Beijinhos
    fanilairy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica!
    Esse blush é um verdadeiro BBB!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faani:Tudo sim e com você?Né linda?hah!Que bom que gostou,passo sim ja vou seguir, obrigada por seguir aqui,sua linda.Bom FDS pra ti também,Beijinjos.

      Mah Dantas:Que bom que gostou,é sim!hah!Beijos.

      Excluir
  5. Blush bem baratinho.
    obrigada pela visita.
    Bom fds!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br
    Obs: Já se inscreveu no nosso sorteio ?

    ResponderExcluir
  6. Muito bonitinha essa cor de blush!

    Beijos da Rafa
    http://www.arafaelasantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu:Baratiho mesmo:3,00 dinheiriho,haha!De nada,Bom FDS pra ti também!Beigo!

      Rafaela:Também achei,ahah!Beijão Obrigada Por comentar!

      Excluir
  7. Lindo esse blush e com um precinho bacana!
    makeupcomcamilanunes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Maria,respondi seu comentário,ok,bjs!!

    http://ateliemakemania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa gostei!
    Embora não conheço a marca e não sei se na minha cidade tem mas vou procurar saber =)

    Beijosss!!!

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,Procure mesmo,é bem legal a marca,não uma das melhores.haha!Beijãooo!

      Miriã:Que bom vou lá Conferir!hha!Beijão!

      Excluir
  10. Olá.
    Ah, mas quem não gosta dos produtos BBB, só se for louca, rsrs, eu também adoro.
    O Blush parece ser bonito, e o preço tá ótimo, né?
    Bjus!
    http://yasmimpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,Né,haah!è lindodo!Ta mais que ótimo,hah!
      Beijão!

      Excluir
  11. Por 3 reais compensa aplicar várias vezes rsrsrs , ótimo precinho!

    Obrigada pela visita , vim retribuir :-)
    Bom domingo!
    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compensa Meesmooo!De nada,Obrigada Tmbém!Igualmente!Beijão!♥

      Excluir