Posts em Destaque

17/07/2013

18

Lenços Umidecidos-Ricca *--*

Oii minhas gostoxinhassss!

   Tava com saudadesss,mas voltei.
Bom,hoje vou falar de uma gracinha que é essa 'latinha' de lencinho umidecido da Ricca,que serve para remover a maquiagem,espero que gostem da resenha por que eu amei esse produtinho!haha!
Genteeeeeeeeee,ele tem um cheirinho superr agradável,eu achei foférrimaaa a embalagem,parece de refri(inspirado)!*--*Uso mais pra infeitar o meu catinho,mas vez ou outra to usando pra remover a make!haha!Ele abre como se fosse uma latinha de refrigerante!♥Essa bolinha que vem pendurada faz um barulhinho legal,haha!
Ameiiiiii!
Preço super amigoooo:R$4,00 e uns quebradinhos,(pelo menos eu comprei por esse preço,haha).
Vem 30 Unidades/lencinhos.
O que eu achei:
Remove bem a maquigem,em relação ao preço,não espere muito não,hahah!
Devagar agente tira,hahha!É mais ou menos +/- haha!Ele é molhadinho,então fica mais fácil remover.
Nota:  8,0    10,0  sei lá.rsrsrs!
                          ♥♥♥♥♥
Bom meninas espero que tenham gostado,prometi que ia mostrar esse produtinho BBB  aqui pra vocês e cumprii!hahah!
   Super beijo,fiquem com Deus e inté maiiss!haha♥*___*!Bijussss"

18 comentários :

  1. Oiii florzinhaaa! eu adoro esses lencinhos umedecidos, eu tenho essa mesma latinha e é ótima pra levar na bolsa e etc. Nunca usei pra tirar maquiagem mas agora vou tentar tirar kkkkkk
    Beijooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lindaa!Também adoroooo!òtima mesmo,mas sabe que nem observei isso?por iso nem comentei no post,hahah!Tente sim,eu consigo tirar fácil,fácil,o meu já tá acabando,hahah!#belacabandocomtudo,hahaa!
      Super beijo,♥s2.

      Excluir
  2. Oi Maria...nossa amei essa latinha muito fofo eu tbm uso pra tirar o make...acho mais rápido rsrs
    #amo #latas
    beijos ^_^
    http://piradasnomundoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha florr!Que bom que gostou!Muito mais rápido e prático!Isso mesmo #amo latas hahha!Beijão!

      Excluir
  3. Só hoje já é o segundo blog que vejo elogiando essas latinhas rsrsr, acho que vou ter que comprar pra testar tambem... adorei seu blog, já estou seguindo, se puder visita o meu, e se gostar se inscreve tambem? beijoss


    www.fernandacalheiros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legall!ahha!Compre mesmo!Obrigad gatinha,haha!Claro vou me inscrever agora mesm,beijão e obrigada a todas por comeentarem!
      Beijão!s2

      Excluir
  4. LINDO O POST ! Seguindo aqui com certeza ! se você desse uma passadinha no meu blog , ou quem sabe segui-se , eu ficaria SUPER FELIZ ! ( maquiagens , looks , tentencias , unhas , cabelos , penteador etc... ) Te espero lá !
    http://naathaliasaantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Nati!Que bom que gostou,vou lá agora mesmo,beijão!

      Excluir
  5. Que legal
    gostei :)

    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro esses lencinhos,e a embalagem é muito lindinha né!!!

    http://ateliemakemania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta!É sim!hahah!Beijão Mii!♥s2.

      Excluir
  7. Nunca experimentei, mas estou louca!
    http://jenniferjonsonofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimente,você vai gostar,hahah!Beijãoo!♥.

      Excluir
  8. Beebel suua lindooona ;3 eu tava em duuvida mesmo, eu ja tinha comprado o lencinho da ricca mais faz tempo ja e tava em duuvida se comprava ricca dnv ou nãao mais agr ja seei e ricca msm neeh um beijão e obg pea diica gatiinha ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Lindaaaaaa!Hhahaa que bom que tirei sua duvida gata,beijuxxx!♥

      Excluir
  9. Oii linda td bem ?
    gostaria que participasse do meu blog e se poderia anunciar ele?
    Por favor me responde linda
    http://unidapelamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tudo sim e com você?!
      Claro,com prazer!haha!Vou reservar um post com varias indicações de blog e o seu e um deles viuuu!
      Beijãooo!♥.

      Excluir