Posts em Destaque

27/10/2013

6

Fortalecedor de Unhas Simples e Fácil!

Oii Meninas,Pensaram que eu esqueci de vocês foi?haah!♥


O post de hoje é relacionado a unhas.Qual mulher ou menina (slá) que não se estressa quando vê que a unha que demorou 2 séculos pra crescer quebrou com uma simples tentativa de abrir uma lata de Nescau?hahhahah!(Pelo menos comigo 'era' assim).
Sim,hoje vos trago a solução dos seus 'Probremas' ahah!Acredito que Todass vocês ja tenham visto esse truque e conhecem bem,pois tem milhares deles no YT.
Eu mesmo aprendi a fazer esse fortalecedor com um vídeo no Youtube!#hhaha.


Amaçe os 2 dentes alhos(ou quanto achar necesário) e coloque dentro da base que de preferência não esteja cheia! Coloque os cravinhos,e se quiser toda vez que passar abse nas unhas deixe ela 1 munitinho numa vasilhinha com gotinhas de limão pra tirar o mal cheiro que oa lho deixa!Ok?
O ideial é que vocês sempre estejam usando,ou pelo menos de 15 em 15 dias!
O meu ficou assim,hehehe!

Então é isso meninas o resultado é esse,unhas mais fortes,grandes e Bonitas,ahahh!Beijão,Fiquem com Deus,até a Próxima!♥s2♥




6 comentários :

  1. Que linda amei a dica vou fazer pra miim, haha
    Ameei sua lindaa*--*
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw,Que bom que gostou sua linda!♥
      Faça sim e me diga se funcionou com você!hah!Beijão!s2.

      Excluir
  2. Adorei a dica.
    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei esta cor de esmalte, é um azul muito lindo '-' Retribuindo a visita e seguindo de volta.
    Ps: Eu não vi que tava errado o nome do vídeo, obrigada por me avisar haha.
    Beijos '-'

    http://meudocemundobyalice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!Obrigadaaaaa!
      De nada flor,nos erramos,pois é normal,hah!
      Beijãooooooooo!♥

      Excluir