Posts em Destaque

17/12/2013

4

Unhas + Avisos! *-*

Oii,Sim,sou eu,Isabel,a garota que sempre posta aqui,tão lembradas?

Que saudades sempre digo que tô com saudades né? (hahahaha)   *-*  :$
Mas vou explicar, vocês já devem saber que a Bruna Camilo é a mais nova colaboradora do blog não é mesmo? Ela explica aqui! Pelo fato do meu pc estar quabrado dei uma oportunidade a ela que sempre esteve presente aqui blog de me ajudar!!! (kkkk #mesentindo) Bom, meu computador não está 100% bom, o monitor eu comprei um novo, mas os vírus é que são os problemas,o pc está cheio de vírus,por isso,está muito carregado,não a espaço pra mais nadaaa!Apenas algumas fotos!

Vim falar de Unhassssss!Só pra dar uma disfarçada e provar que eu ainda existo e que não me esqueci de vocês por um segundo viu? Hahah!

Há tempos fiz minhas unhas com um esmalte azu lindoooo,me apaixonei por ele e acho que ele por mim,pois acho que ficou tão legal,haah! (#convencida) ahah! Não lembro o nome dele infelizmente,até não iria postar por isso,mas não quis deixar vocês tanto tempo sem posts,faz mais de um mês gente,ahahah! Mas vamos as unhas que isso que importa néh?ahah!




Bom,é isso minhas lindas,espero de  ‘(♥), que vocês tenham gostado viu?Me desculpem por sempre demorar,um Super Beijo e até o próximo post!haha! ‘(♥), Beijusssssss Divasss hahaah!   *-*  :$

4 comentários :

  1. muito bonita as unhas amei bjs
    dicasdaree.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,Obrigada por comentar,Beijão!♥

      Excluir
  2. Aaai que lindaaa, adorei o post, de tudo, vooc me trata taao beem,
    amei ser colaboradora, e minha fotinha ao lado do bloog *---*
    kkkk beijooos Isaaah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw,sua llinda!Tu quem me trata bem oursh!Hahah,que bom que gostou viu,fico feliz,fiz com muito carinho e consideração!hah!Beijão Amr! :$ ♥.

      Excluir