Posts em Destaque

09/06/2014

2

Unhas na moda "Frio na Barriga"

Olá meninas, e ai princesas tudo bem?
Eu estou ótima, e peço desculpa pelo atraso, mas estava sem internet, e volto hoje,
mas até editar tudo, e como edito online é meio complicado kkk, 
mas a bruuh ta aqui de novo.

E hoje mais que especial, mais que diva, trouxe o esmalte que ta deixando todo mundo louco,
garanto que você já ouviu falar, já viu ou tem esse esmalte, pois meninas esse esmalte ta divo né? kkk
Essa Giovanna Antonelli lançou a coleção dela na Hits, e desde o lançamento foi um dos mais vendidos,
e esse azul é o que ela mais usa e abusa, só para vocês terem noção
eu moro no norte do PR, no interior rsrs,  a dona da loja onde comprei este esmalte me disse
que venderam 200 vidrinhos desse esmalte em um único dia, isso que tem poucos habitantes :o
Eu amei desde o inicio e fui correndo comprar o meu,
mas muitas meninas daqui estava usando, só na minha sala tinha 4 meninas com a mesma cor kkkk
então decidi fazer uma fila unica para ficar diferente kkkk #ALOUCADABRUBS
Agora deixa eu parar de falar (digitar) e ir logo para oque interessa.

-----------------------------------♥-----------------------------------
Este esmalte azul lindo se chama Frio na Barriga,
e eu usei o bianco puríssimo para a filha unica.


 Primeiramente, lixar, cutilar e passar base nas unhas para fortalecer e deixar a superfície lisa.
Passar duas camadas de esmalte como mostra a imagem.

OBS: Não reparem os enormes borrões ok? kkkkkk


Para fazer a filha unica, eu utilizei um pincel, e com o próprio esmaltes, fiz riscos sem ondem e formatos,
todos na vertical, isso da sensação de unha alongada haha 


Depois disso, basta passar óleo secante e tirar os borrões, prontinho unha diva <3


Espero que tenha gostado e até a próxima princesas, fiquem com Deus e tchau tchau.
Qualquer duvida só mandar um email para mim bruninha_cfranco@hotmail.com
Instagram: brunacamilo1708
Podem comentar a duvida e sugestões também.



2 comentários :

  1. que lindo gostei parabéns
    tem post novo no meu blog venha conferir sua opinião é muito importante e se ainda não segue o blog aproveita segue e curti a página obrigada bjos...
    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/2014/06/lancamento-oceane-femme.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz por ter gostado,
      Ja visitei o seu blog, comentei e segui a página, Beijooos Erildaa

      Excluir