Posts em Destaque

10/11/2014

2

Iluminador Líquido Fashion Light- Yes! Cosmetics

Oi meninas,tudo bom? Hoje eu vou resenhar pra vocês mais um produtinho do post de comprinhas, Aqui. E o produto da vez é o iluminador da yes! o que eu comprei foi o fashion light,vamos conferir?:


Eu comprei esse iluminador porque sempre ouvia falar bem dele,dizem que ele parece com o High Beam da Benefit,ele é uma inspiração no da Benefit,se realmente se parecem eu não sie dizer,até porque eu nunca testei o da Benefit,mas pelo que dizem são bem parecidos.


A embalagem é igual a de um esmalte e contém 10 ml de produto que dura horrores,porque basta poucos pinguinhos e pronto! A embalagem não desperdiça o produto,pois você que decide quanto vai usar além de ser muito prática.Ah,fiz uma demonstração da cor dele no meu braço,porque no rosto,não dá pra ver nada nas fotos com a minha câmera, Aff


Ele é bem discreto,dependendo da quantidade que você aplica e de como espalha o produto. Eu não notei quase nada em mim,quando apliquei nas têmporas mas, quando apliquei na pontinha do nariz,vi o efeito lindo que ele dá.Ele é rosado.Sinceramente não sei porque não dá pra notar a presença dele em meu rosto,mas espero uma solução pra este problema,hahaha.
Eu achei ele bem fluído,por isso,merece mais atenção na hora de aplicar,se não espalhar direitinho ele  pode ir pra onde você não quer que vá.
O preço dele é em torno de R$21,90 já é super barato, mas,como eu comprei na promoção de 50% de desconto paguei 10,95 haha #amo.♥

Então é isso meninas,eu super indico esse iluminador,essa foi a minha opinião sobre ele,se vocês já usaram me contem o que acharam dele nos comentários,um super beijo,fiquem com Deus e até o próximo post.♥

2 comentários :

  1. Já tinha visto iluminador em pó, em caneta, roll-on, mas líquido pra mim é novidade!
    Adorei a dica!
    Xerim :)
    Visite o TL: http://www.trilouca.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?Nossa,haha,eu nunca vi em roll-on,nem sabia que tinha,kk!
      Já descobrimos novas coisa né?haha!Beijão Demara.

      Excluir