Posts em Destaque

08/11/2014

4

Unhas: Natureza Viva - Impala

Oi meninas,tudo bom?
Essas dias eu estava gripada (e ainda estou) e por isso não postei, mas arrumei um jeitinho de passar por aqui pra fazer post pra vocês,uhul.♥
No último post eu mostrei pra vocês umas comprinhas que eu fiz,e prometi que ia fazer resenhas dos produtinhos pra vocês e, o 1° produtinhos que venho resenhar pra vocês é um esmalte que eu ameiiii,como vocês já devem saber (ou não) eu amo esmaltes em tons de azul e de verde,e o que venho  mostrar pra vocês é um azul clarinho lindo.Vem ver ♥


Ele é o Natureza Viva da coleção Encanto Natural da Impala.
Eu achei a duração dele muito curta,mais ou menos 3 dias 'Ok' ele é bem baratinho,cerca de R$3,50 mas têm esmaltes do mesmo preço por ai que duram muito mais,por exemplo,os da Beauty Color,que é uma marca que adoro.

Mas enfim,pra mim o que vale mais é a cor,eu nunca passo muito tempo com um esmalte nas unhas mesmo,então ta tudo certo.
O post vai ser bem pequeno mesmo porque ainda faltam muitas resenhas pra fazer. #SimboraEditarPosts. hahaha.
Espero que tenham gostado do post,um super beijo,fiquem com Deus e até mais.♥

4 comentários :

  1. LINDA esmaltação!! Amei a cor...maravilhosa.
    Um excelente fim de semana
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,ele é lindo mesmo.
      Excelente fim de semana pra você também flor,um grande beijo.♥

      Excluir
  2. Eu ameiiii e este ainda não tenho, mas temos algo em comum, pois também amo esmaltes em tons azulados. <3

    Também não costumo ver problemas em esmaltes que ficam ok por 3 ou 4 dias porque nunca consigo passar mais de 4 dias com a mesma esmaltação. hehe

    Beijo!


    www.blogmodadagente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,finalmente encontrei alguém que também gosta,hahaha.Né,eu não passo mais do que isso com eles ok não,hahaha!Beijão Flávia,Obrigada por sempre estar aqui.♥

      Excluir