Posts em Destaque

29/12/2014

0

Unhas pro Ano Novo #EspecialFimDeAno

Oii meninas,tudo bom?
O post de hoje é o último da Tag: EspecialFimDeAno, mas,hoje vamos falar de unhas.
Para mim,em relação á unhas,Ano Novo me remete ao branco ou dourado,mas principalmente o Branco,então eu vou mostrar um esmalte lindo que comprei nas comprinhas que fiz AQUI. que é uma ótima opção,pois você mesmo pode pintar suas unhas e arrasar,haha.O esmalte é o Galáxia da Colorama! Vamos conferir?:


Essa época do ano é tanta correria que quase não sobra tempo pra cuidar de nós mesmas né?Então eu tava pintado minhas unhas com esse esmalte e vi o quanto ele é prático e fofo ao mesmo tempo,por isso trouxe pra vocês como opção pro Ano Novo,acho que algo mais prático cai bem nessas horas,haha.Se bem que estava pensando em trazer outra opção mais elaborada,quem sabe né? *-*

Gostaram? *-*

Espero que eu consiga fotografar mais unhas pra vocês,pois Natal e Ano Novo,já ta batendo na porta né?hahaha! 
Então é isso meninas,espero que tenham gostado das inspirações que deixei pra vocês,um Super Beijo e até mais!

Nenhum comentário :

Postar um comentário