Posts em Destaque

28/01/2015

0

Resenha: Paleta de 153 sombras 3D - Jasmyne

Oii meninas tudo bom? Como havia prometido no post sobre meu niver de 15 anos, a resenha da paleta que ganhei de presente da minha irmã, aqui estou, para mostrá-la a vocês.

Bom,tenho que admitir que quando ganhei essa paleta,não fiquei tão feliz,pois minha paixão não é por sombras cintilantes e sim opacas,quando minha irmã ia mim dar a paleta (que até então não sabia o que era,mas já tinha visto o embrulho) logo falei: “- Espero que não seja maquiagem” haha,a cara da minha irmã,na hora foi a melhor,haha! Mas aí eu abri,falei,falei,agradeci,é claro, mas no momento não era o que mais queria, e ela sabia disso, não fiquei tãooo feliz até pelo fato de que o que eu queria ser mais barato, mas tudo bem! Mas, hoje vim dizer a vocês, tudo que achei dessa paleta, e sim, eu estou In-love,now.haha.Chega de conversa e vamos lá falar sobre a paleta.

A principio tenho que deixar claro que a paleta NÃO possui apenas cores cintilantes (shimmer), mas também,24 tons opacos (sem brilho/cintilância).A paleta tem 3 ‘bandejas’ Na primeira as sombras são quadriculadas,na segunda são arredondadas e na terceira são em formato de flores.A terceira bandeja é a única que possui sombras opacas,vem ver!


A embalagem é linda,parece um carteira,sabe? Por ser bem protegida pela capa,fica nais difícil de quebrar quando cair,o que é MA-RA-VI-LHO-SO,haha.Pra abrir e fechar é melhor ainda,ela é de 'abotoar',o que facilita muito,e além disso,não quebra as unhas,haha.

Por dentro:

A pigmentação é excelente e ela dura horrores.São tantas cores que eu nem sei qual usar toda vez que vou me maquiar,haha.Algumas cores são idênticas,esse foi um ponto negativo,e as cores opacas são muito 'chegueis',são cores que quase não dá pra se usar,esse foi outro ponto negativo também.

Fiz uns Swatches,pra vocês verem melhor a pigmentação e qualidade das sombras:

Eu amei essa paleta depois que eu comecei a usar.São tons,maravilhosos e alguns bem diferentes.O preto opaco é incrivelmente muito pigmentado,o que me fez apaixonar ainda mais por ela,haha!
Vou deixar uma fotinha de algumas makes que fiz com ela,não se assustem,haha!:


Bom,resumindo,eu super indico essa paleta
O preço eu não sei dizer,pois eu ganhei de presente.Mas pesquisando na internet eu encontrei em torno de R$80,00 o que pra mim,sairia melhor comprar aquelas paletas da China de 120 cores sabe? Pois nela vem mais tons opacos,que eu amo.É praticamente o mesmo preço.Essa é minha dica,mas essa paleta também,ta nota 10!

Então é isso meninas,espero que vocês tenham gostado da resenha,um super beijo,fiquem com Deus e até mais!

Nenhum comentário :

Postar um comentário